A companhia chinesa Machenike é conhecida por fazer ótimos teclados de alta qualidade com preços acessíveis e excelente custo benefício como este modelo mecânico com fio para jogar videogames ou trabalhar, que está com um preço bem atrativo na AliExpress.
O teclado mecânico Machenike K500 Wired Mechanical Keyboard tem um design fino e minimalista com formato ergonômico e layout 90% compacto que não ocupa muito lugar na mesma, mas ao mesmo tempo garante que as teclas mais importantes e essenciais estejam facilmente acessíveis ao alcance das mãos. O cabo USB-C fornece uma conexão confiável e eficiente, além de ser removível para ser trocado por outro modelo.
O teclado Machenike K500 conta com 94 teclas de alta qualidade, incluindo o teclado numérico, com impressão PBT Dyesub super resistente que não desgastam com o uso contínuo e repetitivo por longo tempo e mantém a iluminação backlight de fundo sempre uniforme. O teclado tem construção robusta para aguentar sessões intensivas de jogos ou cargas de trabalho rigorosas sem problemas.
O Machenike K500 Wired Mechanical Keyboard conta com três opções diferentes de interruptores switches da marca Huano para escolher: Azul com barulho distinto, Marrom com feedback tátil ou Vermelho com atuação suave.
Os interruptores contam com tecnologia “hot-swappable” e podem ser trocados em segundos, sem necessidade de solda ou de maior conhecimento técnico. Além disso, o teclado também conta com sistema “anti-ghosting” que permite apertar mais de 3 teclas simultaneamente e é fundamental para videogames.
O teclado mecânico Machenike K500 possui um sistema de retroiluminação colorido RGB dinâmico com 20 efeitos de luzes pré-programados e nada menos que 18 teclas facilmente programáveis de acordo com o gosto/necessidade do usuário.
O teclado Machenike K500 Wired Mechanical Gaming Keyboard está disponível em dois esquemas de cores: branco ou cinza e custa R$176,04 na AliExpress com taxa de aproximadamente R$36 via Remessa Conforme e frete grátis para o Brasil.
Veja outros teclados incríveis aqui no Digital Drops.
Via Machenike.