A Panasonic anunciou um novo tablet super resistente de sua linha “rugged” para quem trabalha em ambientes inóspitos como no serviço militar, em florestas, sítios ou fazendas.

O TOUGHBOOK A3 Rugged Tablet tem tela de 10.1 polegadas com resolução full HD 1.920 x 1.080, brilho de 500 nits e modos de detecção de chuva e luvas para adaptar a experiência da tela sensível ao toque a diferentes condições. O tablet vem com processador Qualcomm octa-core, 4GB de memória RAM e SSD 64GB de armazenamento podendo ser expandido com cartão microSDXC. O sistema operacional é Android 9.0 (Pie) e tem o sistema Productivity+ da Panasonic, que auxilia as empresas na migração para o Android OS.

O grande diferencial do TOUGHBOOK A3 é sua resistência e durabilidade que incluem uma classificação de queda de até 1,80 metro de altura, certificação IP65 resistente a poeira e água e qualidade de construção seguindo o robusto padrão militar MIL-STD-810H. Outra diferença interessante do tablet da Panasonic é sua bateria removível, que pode ser trocada (hot swap) pela bateria sobressalente proporcionando uma autonomia de até 9 horas de uso. O tablet vem equipado com câmera frontal de 5 megapixels e traseira de 8 megapixels, 5 botões programáveis, Wi-Fi, Bluetooth 5.0 e NFC.

O TOUGHBOOK A3 Rugged Tablet vai custar a pequena fortuna de US$2.699. Mais informações no site da Panasonic.

Veja outros tablets aqui no Digital Drops.

Via Android Central.



Fonte