A Snap, Inc. anunciou que os filtros de realidade aumentada do Snapchat agora contam com Ray Tracing para maior realismo em seus Stories, e a novidade já pode ser testada por qualquer usuário no app.
No Brasil, o Snapchat pode ser menos usado que seus concorrentes, mas em outros mercados como os Estados Unidos, ele continua firme, inclusive com um bom apelo para os anunciantes, e com a inclusão do recurso no Lens Studio, a Snap, Inc. quer melhorar ainda mais essa relação.
Assim, desenvolvedores ao redor do mundo poderão criar filtros de realidade aumentada replicando com muito mais realismo os itens de empresas. No post de apresentação do novo recurso, a Snap, Inc. cita a parceira Tiffany & Co., mostrando que eles poderão criar joias com diamantes com uma qualidade ultra-realística.
Leia também aqui no DD:
Com o filtro, os usuários do Snapchat podem testar os braceletes da marca em seus próprios braços, e com o Ray Tracing, o resultado é bem mais interessante. O recurso já está disponível no app do Snapchat para iOS e Android.
A rede social chegou a 750 milhões de usuários mensais, e a meta da Snap, Inc. é alcançar 1 bilhão nos próximos 2 a 3 anos. Desses 750 milhões de usuários mensais do Snapchat, só 150 milhões estão nos Estados Unidos. No Brasil, em outubro de 2022, eram cerca de 8 milhões de usuários ativos.
Via TechCrunch
Já é inscrito no canal do Digital Drops no YouTube? Siga também o DD no Instagram, Twitter e LinkedIn.