A Apple anunciou hoje o novo iPhone SE que tem um preço mais camarada e o mesmo chip do iPhone 11.
O iPhone SE vem equipado com o poderoso e super rápido chip A13 Bionic, excelente para jogos, realidade aumentada e até para abrir aplicativos mais rapidamente. A câmera 12MP Wide Smart HDR de próxima geração reconhece faces automaticamente e ilumina inteligentemente para capturar os contornos e tons de pele com maior realismo, além de várias funções como “Portrait mode” que desfoca o fundo, “Depth Control” que controla o desfoco, “Portrait Lighting” com 6 efeitos especiais com qualidade de estúdio fotográfico e “QuickTake” que transforma uma foto num vídeo ao pressionar e segurar o obturador, grava vídeos em 4K (24 fps, 30 fps ou 60 fps), 1080p HD ou 720p HD. Tem tela de 4.7 polegadas, capacidades de 54GB, 128GB ou 256GB,
O iPhone SE traz de volta o botão “Home” na parte inferior com Touch ID para facilitar a vida de quem não gosta de usar o reconhecimento facial e que também pode ser usado com Apple Pay. O aparelho é resistente à água (café, chá ou refrigerante) até 1 metro de profundidade por 30 minutos. A bateria tem capacidade para assistir até 13 horas de vídeo e tem carregamento rápido de 0 a 50% em apenas 30 minutos. Tem espaço para dois cartões SIM e está disponível em três cores diferentes: preto, branco ou vermelho.
O iPhone SE vai custar a partir de US$399 e entra em pré-venda no dia 17 de abril de 2020 na Apple Store US ou a partir de R$3.666 na Apple Store BR.
Via Apple.