A Logitech G lançou a nova geração de microfones Yeti com dois novos modelos equipados com luz RGB e projetados para gamers e streamers mais sérios ou casuais.
O topo de linha é o Logitech G Yeti GX Dynamic RGB Gaming Microphone, um microfone unidirecional com padrão de captação supercardióide, que foca no som na frente do microfone enquanto reduz os ruídos ambientais nas laterais e atrás, como o barulho do teclado na hora de fazer o streaming de algum game.
O Yeti GX tem um sistema circular de luzes LEDs na parte traseira e no logo Logitech G. As luzes podem ser customizadas com vários efeitos animados ou com uma cor só usando o sistema LightSync. Além disso, uma faixa de LED na roda de volume digital acende em vermelho ou azul para indicar claramente se o microfone está em mute ou transmitindo.
O microfone ainda conta com o sistema Smart Audio Lock que evita cortes e distorções quando o volume muda repentinamente, como o streamer gritando por alguma razão, usando um limitador analógico que comprime o sinal quando muito alto impedindo a distorção, além de um expansor descendente integrado para diminuir o volume do ruído de fundo ou eco indesejado.
O microfone Logitech G Yeti GX Dynamic RGB Gaming Microphone custa US$149,99 na pré-venda da Logitech G Store.
O Logitech G Yeti Orb Condenser RGB Gaming Microphone tem um formato de bola muito irado, é muito mais barato que o Yeti GX e segundo a Logitech é um microfone básico, mas ainda de qualidade, “projetado para jogadores novos em streaming”.
O Yeti Orb é um microfone com padrão de captação cardióide que foca na vao e conta om uma cápsula condensadora personalizada e otimizada para streaming de jogos.
O microfone é compatível com o programa Blue Voice para aplicar filtros e outras configurações avançadas via software. O logo G é iluminado por LED RGB com LightSync customizável e a conexão é USB-C.
O microfone Logitech G Yeti Orb Condenser RGB Gaming Microphone custa US$59,99 na pré-venda da Logitech G Store.
Veja outros microfones diferentes aqui no Digital Drops.
Via The Verge.