Ouve rádio? Pesquisa conteúdo na internet? Usa o telefone? Provavelmente a resposta será SIM. Mas que instrumento apareceu bem antes do desenvolvimento dessas tecnologias e depois recebeu uma nova roupagem?
R: A Caixa de Correio.
Conhece muitas pessoas que não têm uma caixa de correio?
Antes, toda a família tinha uma caixa para todos os seus membros. Agora cada membro pode criar a sua própria caixa de correio personalizada.
É muito difícil viver sem uma caixa de correio no mundo atual. A cada dia milhares de caixas recebem revistas, jornais, cartas… E junto com esses – anúncios publicitários.
Os anunciantes tentam entrar em nosso espaço pessoal. Mas ninguém está os esperando. Você não os espera! Não espera um novo e inútil folheto quando desce para pegar o seu jornal de manhã, não espera uma nova proposta publicitária quando abre o correio no seu celular… Que pensamentos surgem na sua cabeça quando vê dez folhetos multicoloridos, enfiados na sua caixa? Quando vê dez novos e-mails, sete dos quais são oferecimentos de serviços e descontos? “Ah esse *** de novo?”. E você encontra esses folhetos lançados negligentemente no chão. Bloqueia os endereços eletrônicos e envia os e-mails para a caixa de “Spam”. E nunca saberá que a loja ao lado oferece um desconto de 50% para determinado produto que você procura já a algum tempo.
Mas há o outro lado da moeda
Agora imagina que você produz algum bem, ou presta algum serviço muito útil para outras pessoas. Você gasta dinheiro em publicidade, imprime folhetos, para que as pessoas saibam sobre o seu produto. Gostaria de sentir essa indiferença quanto aos seus esforços e gastos e ser ignorado intencionalmente? Um dos seus parentes ou amigos também podem anunciar o seu pequeno negócio que permite manter o bem-estar de sua família! Aonde ele deve endereçar seu anúncio para ser ouvido? Como os anunciantes, que são considerados no mundo atual como spammers, podem lutar contra essa injustiça que afasta as pessoas da publicidade?
Como fazer para que os seus folhetos não sejam jogados no lixo?
Cada pessoa tem que ter um lugar especial aonde os anunciantes serão vistos e ouvidos. Eles têm direito a isso! A agência APM Agentuur (www.adpays.me) quer quebrar essa concepção estabelecida das relações. Essa agência trabalha ativamente para desassociar a publicidade das associações negativas. Ela deve passar, na consciência de cada pessoa, de uma categoria inútil para uma categoria útil e proveitosa. A APM Agentuur cria para cada membro desse projeto um Quadro de Avisos pessoal. Aí será colocada só a publicidade que está pronta a pagar para cada usuário que a visualizou, ou seja; que está disposto a gastar o seu tempo livre.
A APM Agentuur não é um recurso divertido, tampouco foi criado para ganhar dinheiro. É a sua nova caixa de correio. A caixa de correio especial para a publicidade útil. APM Agentuur garante que a atenção de cada usuário será bem pago aí.