A JBL lançou seu novo par de fones de ouvido TWS flagship ponta de linha com som Hi-Fi e estojo com tela redesenhado.
Os fones JBL Tour Pro 3 possuem um design bonito do tipo in-ear com pontas de silicone, hastes curtas e esquema com diferentes tons brilhantes e foscos das cores preto Black ou bege Latte.
O grande diferencial do JBL Tour Pro 3 é o novo estojo de segunda geração, com uma tela touchscreen de 1,57 polegada, 30% maior que a do antecessor.
A tela permite controle total sobre todas as funções dos fones, incluindo reprodução de música, gerenciamento e identificação de chamadas, acesso ao ID3 Tag com informações dos arquivos de mídia, status e duração das bateria, entre outros, sem precisar tirar o smartphone do bolso. A tela pode ser customizada com seu próprio fundo ou fotos.
O novo estojo Smart Charging Case 2 também funciona como um dongle para transmitir áudio sem fio para os fones de ouvido de qualquer fonte AUX ou USB-C, que não possua Bluetooth nativo, como aparelhos de televisão, gadgets da academia ou sistemas de entretenimento de avião. Basta usar um dos dois cabos de áudio incluídos para conectar e aproveitar uma conexão mais estável e com menor latência que o Bluetooth normal.
Além disso, este é o primeiro fone TWS da JBL compatível com o novo sistema Bluetooth Auracast, que permite compartilhar facilmente o seu conteúdo de áudio com outros dispositivos por perto (habilitados para Auracast), usando o botão Auracast no tela do estojo Smart Charging Case 2.
Os fones Tour Pro 3 possuem o famoso som de alta qualidade da JBL, fornecido por drivers duplos em cada earbud. Um driver de armadura balanceada lida com as notas altas com uma clareza encantadora, enquanto um driver dinâmico de 11 mm fornece graves limpos e potentes com vocais vívidos e realistas. Os fones também possuem certificação Hi-Res sem fio com codec de áudio LDAC de alta resolução de 24 bits nativo no Android.
Os fones ainda contam um DAC dedicado para cada driver, para reproduzir uma parte específica da faixa de frequência de 20 Hz a 40 kHz, e identificar cada detalhe com uma definição impressionante, mais próximo do que nunca da reprodução de som de estúdio (segundo a JBL), além de equalizador de 12 bandas.
O Tour Pro 3 também tem suporte a som espacial JBL Spatial 360 com “Head Tracking”, de qualquer fonte para uma experiência imersiva, e um avançado sistema de cancelamento de ruídos com tecnologia “True Adaptive Noise Cancellation 2.0” em tempo real que analisa o ambiente mais de 50.000 vezes por segundo, adaptando-se às mudanças ambientais e compensando o vazamento de som.
O fone tem seis microfones, design hidrodinâmico à prova de vento e o novo algoritmo de chamada proprietário “JBL Crystal AI” para aumentar a clareza mesmo em ambientes barulhentos.
Os novos fones flagship JBL Tour Pro 3 custam US$299,95 na pré-venda da JBL.com.
Veja outros fones de ouvido de diferentes tipos aqui no Digital Drops.
Via JBL News.