A tradicional companhia dinamarquesa Bang-Olufsen, fundada em 1925 por Peter Bang e Svend Olufsen, lançou uma nova caixa de som portátil com um diferente design modular, escolha de dois acabamentos diferentes e com a alta qualidade de som sempre presente em seus produtos.

A caixa de som Bang & Olufsen Beosound A5 Speaker tem um design bem diferente, parecido com uma antiga bolsa feminina, com alça de carvalho dinamarquês lindamente trabalhado, parte superior e inferior de alumínio, grade de fibra de papel tecida e dois tipos de acabamentos de luxo: uma trama de palha nórdica ou de madeira de carvalho escura.

A caixa também conta com um design modular que permite trocar as peças e no futuro estarão disponíveis novas capas externas de novos materiais e cores para ser customizada pelos usuários.

A Beosound A5 Speaker tem um sistema de 4 drivers com dois drivers de médio alcance de 2 polegadas, um tweeter de 3/4 polegadas e um woofer de 5,25 polegadas, além de 4 amplificadores digitais para uma saída total de 280 watts de potência. A caixa tem som 360 graus e botões físicos na parte superior para controlar facilmente funções como pausar, volume, pular faixas e acessar estações de rádio ou playlists. A tampa superior também funciona como um carregador sem fio para smartphones.

Caixa de som Bang & Olufsen Beosound A5

A Bang & Olufsen Beosound A5 tem diferentes opções de conexões sem fio como WiFi com suporte para AirPlay 2, Chromecast e Spotify Connect ou Bluetooth 5.2, além de certificação IP65 de resistência à água e poeira.

A caixa de som possui uma bateria interna com autonomia de até 12 horas de uso e mede 28,5 cm por 18,7 cm por 13 cm com 3,7 KG de peso.

A má notícia é o preço bem elevado de US$1.049 pelo modelo Nordic Weave ou US$1.149 pelo modelo Dark Oak diretamente na Bang-Olufsen Store.

Veja outras caixas de som diferentes aqui no Digital Drops.

Via Gizmochina e Bang-Olufsen.

Caixa de som Bang & Olufsen Beosound A5

Caixa de som Bang & Olufsen Beosound A5

Caixa de som Bang & Olufsen Beosound A5




Fonte