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TeamViewer – Atendimento Remoto

Atendimento Remoto

Está com um problema que não consegue resolver? Acesse nosso serviço de suporte remoto e vamos resolver para você. Podemos lhe dar suporte remoto online, por e-mail, ticket e  outros. Aqui, resolveremos seu problema na comodidade da sua casa.  Nossos técnicos são de altíssima competência e damos suporte em Windows, retiramos vírus, melhoramos desempenho do computador, consultoria, etc.

Abaixo Estão algumas das dúvidas mais frequentes que nossos clientes tem, antes de solicitar o acesso remoto:

Quais as vantagens do atendimento remoto?

Atendimento remoto é o tipo de manutenção que ocorre pela internet. O atendente não precisa se deslocar do escritório até a empresa do cliente para prestar o suporte. Pelo seu computador ele consegue acessar a estação do cliente, executar a manutenção e finalizar o atendimento, bastando para isso uma conexão com a internet e uma boa ferramenta de suporte remoto.

Dessa forma, atendimentos presenciais acabam se tornando caros, demorados e incômodos para os dois lados e devem ser usados apenas em casos onde o atendimento remoto é totalmente inviável.

Tenho receio de atendimento remoto, vocês vem ao local?

Algumas empresas ainda veem o suporte remoto com maus olhos. As principais causas são a vontade de ver um técnico na frente, na esperança de que, presencialmente o serviços possam ser melhores prestados e o medo com a segurança da informação.

Ambas as inseguranças podem ser facilmente contornadas quando uma empresa realiza o atendimento remoto da forma correta.

Um técnico remoto não é menos eficiente que um técnico presencial, pelo contrário. Do escritório, um técnico remoto pode ser assessorado e auxiliado por uma equipe inteira que está no mesmo local que ele. Mesmo que ele tenha dificuldades na resolução de um problema, ele estará próximos de colegas, analistas e engenheiros prontos para ajudá-lo. O atendimento remoto também tende a ser rápido e econômico, tendo em vista que a falta de necessidade de deslocamento do técnico de TI até o local do cliente representa horas economizadas que são revertidas em agilidade no atendimento do cliente. Os custos com deslocamento, combustíveis e emissão de carbono também beneficiam a todos.

E a questão de Segurança?

A segurança não pode ser descartada e por isso mesmo, apenas ferramentas certificadas e comprovadamente seguras devem ser usadas pela empresa prestadora de serviços. É necessário também que essas ferramentas restrinjam os acessos apenas para funcionários e técnicos autorizados para prevenir o acesso indevido ou o roubo de informações. Relatórios de acesso e controle de conexões também são de responsabilidade da empresa de TI contratada e devem sempre ser apresentados sempre que necessários. Ferramentas pirateadas estão totalmente fora de questão.

A RMTS Informática dispõe de uma ferramenta para acesso remoto, além do controle interno para acesso e outros níveis de segurança que permitem que apenas os clientes e pessoas autorizadas tenham acesso aos computadores, garantindo segurança e agilidade no atendimento de todos. Graças a essa tecnologia, 90% de nossos atendimentos são realizados remotamente e desses, 85% são resolvidos nas primeiras duas horas.

A ferramente que utilizamos para acesso remoto é o TeamViewer, para maiores informações sobre o uso e instalação do mesmo, separamos uma página só para ele, você pode conferir aqui TeamViewer.

Serviços Prestados?

Serviços variados que possam ser resolvidos remotamente no seu computador Desktop ou Notebook.
Entre eles, retirada de vírus, limpeza de arquivos temporários, melhora de performace, configurações de programas, atualizações, entre outros.

Atendimento?

O atendimento poderá ser feito remotamente, por TeamViewer. O contato conosco você pode verificar aqui na nossa Página de contato, preferencialmente abrimos chamados por ticket, mas na impossibilidade atendemos por e-mail/WhatsApp e Telegram.  Aguarde até entrarmos em contato ou informe melhor horário para fazer o acesso.
Para fazer download dos programa necessários para acesso remoto, acesse nossa página do TeamViewer .

Valor do Serviço?

E cobrada uma taxa de R$ 50,00 por hora do acesso remoto. Há uma tolerância máxima de 10 minutos antes que seja cobrada a próxima hora.

Como é feito o pagamento / atendimento?

O pagamento poderá ser feito via Boleto bancário, quando fizer a solicitação, você deverá preencher previamente um cadastro com alguns dados pessoais, dados esses que utilizaremos para emitir o boleto em seu nome ou de sua empresa e o mesmo será enviado para o seu e-mail, com o vencimento para 15 dias após a finalização do serviço.

Tirou todas as suas dúvidas, solicite seu atendimento remoto clicando aqui e preenchendo o formulário de abertura de chamado.

Caso já seja nosso cliente, pode abrir um chamado diretamente pela área do cliente com seu CPF/CNPJ e sua senha gerada pela nossa central. Clique aqui para acessar a central do cliente