A Lenovo lançou na China um novo projetor de vídeo que seria perfeito para assistir o jogo de estreia do Brasil contra a Sérvia na Copa do Mundo Qatar 2022.
O novo Lenovo Xiaoxin 100 Smart Projector é capaz de projetar uma tela de 60″ a 150″ polegadas com resolução 1080p Full HD com compensação dinâmica, throw ratio de 1.25:1 e razão de aspecto de 16:9. A lâmpada LED tem brilho máximo de até 700 lúmens (podia ser mais) e contraste de 2.000:1. Além de suporte a HDR10, certificação de proteção para os olhos com baixa luz azul e áudio de alta qualidade Hi-Fi tunado profissionalmente com dois alto-falantes de 5W com suporte a Dolby Audio e DSP.
O projetor conta com foco automático e um chip keystone para correção de distorção trapezoidal, que ativa automaticamente o autofocus e a correção assim que o aparelho é ligado para uma projeção da imagem perfeitamente alinhada mesmo com o projetor localizado numa mesa de lado. Além disso, o aparelho tem um módulo de câmera CMOS de alta precisão integrado com giroscópio de seis eixos e vários algoritmos inteligentes para uma projeção aprimorada.
O Lenovo Xiaoxin 100 Smart Projector vem equipado com processador de alta performance HiSilicon His 352 quad-core com 2GB de memória RAM (DDR4) e 16GB de armazenamento interno, além de conexão sem fio Wi-Fi 6 e Bluetooth 5.0.
O projetor também tem funções como Hi Imprex VI Engine, EEP Image Quality Engine 2.0 e AI Color Enhancement. O sistema operacional é o ZUI Zhitou OS. A lâmpada LED tem uma vida útil de até 30 mil horas e o controle remoto sem fio aceita comandos de voz.
O Lenovo Xiaoxin 100 Smart Projector está disponível nas cores preto ou branco e custa CN¥1299 (US$181) na Lenovo China.
Veja outros projetores diferentes aqui no Digital Drops.
Via Huawei Central e Lenovo.